Home » Séries » Assista ao primeiro comercial de ‘Agente Carter’

Assista ao primeiro comercial de ‘Agente Carter’

Aproveitando o embalo das notícias de ontem (ainda e acho que as novidades vão durar até o final da semana) o canal ABC lançou o primeiro comercial sobre outra série spin-off da Marvel ‘Agent Carter’.

Com o slogan “As vezes o homem mais apropriado para o serviço é uma mulher.”

O comercial de 15 segundos dá ao espectador o vislumbre de pedaços do seriado e mesmo sendo muito curto é possível entender qual será seu objetivo. Vemos um pouco da atriz Hayley Atwell no papel principal e em algumas cenas de ação.

Para aqueles que desconhecem, a sinopse da série vai girar em torno da Agente Peggy Carter que fez a mesma promessa que Coulson e sua equipe, de proteger aqueles que não podem se proteger sozinhos, com a diferença de que Peggy é uma mulher numa época em que mulheres não se aventuravam nesse tipo de situação, nem mesmo eram consideradas inteligentes para tal.

Mas, ninguém deve subestimar a Peggy.

A série vai se passar logo após os eventos do primeiro filme do Capitão América e Peggy estará sozinha, lidando com a perda de Steve e fazendo trabalho administrativo, mas louca para entrar em ação. E quando seu velho amigo Howard Stark (Dominc Cooper) é acusado de liberar armamentos pesados para qualquer um que tenha dinheiro para comprar, ele procura por Peggy a única em quem pode confiar para que rastreie os verdadeiros culpados, se livre das armas e limpe o nome do Stark.
Ele designa seu mordomo Edwin Jarvis (James D’Arcy) para acompanhá-la na missão e contactá-lo caso precisem de qualquer ajuda. Porém, Jarvis é uma criatura de hábitos rotineiros que precisará se acostumar e rápido com a mudança repentina em sua vida para poder acompanhar o ritmo de Peggy.

Caso seja pega por estar ajudando Stark nessa missão secreta, a agente poderá ser presa e acusada de traição, passando o resto dos seus dias atrás das grades ou algo pior.

Quanto mais se aprofunda na investigação Carter vai descobrir a verdadeira natureza daqueles para quem ela trabalha e que talvez, Stark não seja tão inocente quanto afirma ser.

O seriado deve estrear em Janeiro de 2015 ainda sem data definida.

Assista aqui ao comercial:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*